post02

Há alguns anos, os norte-americanos observaram um aumento considerável nos casos de afastamento por DORT (Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho) e LER (Lesões por Esforço Repetitivo).

Com tantos funcionários se queixando dos mesmos problemas, as empresas focaram em encontrar formas para minimizar os efeitos do estresse e más condições de trabalho na vida de seus funcionários.

Foi então que, nessa época, a famosa empresa Apple passou a oferecer sessões de massagens aos seus funcionários. O resultado? Redução de faltas, aumento da produtividade, queda no número de lesões e visível aumento da satisfação e bem-estar.

O motivo desses resultados? O sucesso dessa prática só foi possível por meio das diversas técnicas de fricção, amassamento e deslizamento das massagens, que trabalham todo o sistema circulatório, nervoso, linfático e energético, propiciando a descontração e relaxamento da mente e do corpo, assim como evitando a fadiga mental e física.

Com tantos benefícios visíveis já na primeira sessão de massagem, diversas instituições pelo mundo adotam essa prática que minimiza o estresse e ainda gera mais interação entre os colaboradores.


QuickMassage massoterapeutabemestarqualidadedevidamassagemempresarialamericanaspsbonovaodessacapitalsaopaulo